sexta-feira, 12 de março de 2010

MAIS UMA VEZ NA PRAIA


Ir a praia com a Annalu é tudo de bom... A última vez que fomos, ela ainda não estava andando, mas engatinhava pra lá e pra cá na areia.  E esse momento, eu também registrei.

Como é bom ser criança hein filha?


Como é bom ser sua mãe!


Aproveite a vida ao máximo meu amor...


Minha eterna Annalu!

O DIA QUE ANNALU ANDOU



Meu amor, ensaiava uns passinhos mas não tinha coragem de se soltar, andar sozinha. Até que no dia 18/01, ela se soltou... começou a andar pra lá e pra cá, e até dar uma corridinha básica, hahahaha, foi tudo muito lindooooooo, e claro, eu registrei esse momento.


Filha eu te amo demais!!!

Você é minha riqueza, minha fortaleza, a melhor parte de mim...

UM SONHO QUE REALIZAMOS

Jardim das Joaninhas


 

Antes de ser mãe, achava que era certo desperdício fazer uma festa de aniversário pra uma criança tão pequena. Ainda bebê... Pra mim, as pessoas que mais aproveitavam eram aquelas mais velhas e as crianças maiores, e nunca o aniversariante.

Mas depois que a minha Annalu nasceu, TUDO mudou. Resolvi fazer uma festa sim, pra comemorar o aniversário dela e ter como recordação, uma festa linda e com todas as pessoas que gostam e participam da vida dela, comemorando o primeiro ano de vida da milha filha.

Achei um Buffet escondidinho, mas bem bacana, com um ótimo espaço e vários brinquedos... Pensei claro, nos meus priminhos e nos filhos dos meus amigos, e também nos adultos, que adoram brincar com vídeo games, e tudo mais. A decoração foi de joaninhas, desde o começo pensei nesse bichinho que eu amo, e acho que cores vivas como o vermelho e o verde são boas opções para festa. São fortes, e ao mesmo tempo alegres, dão vida a qualquer evento...  Eu e o Alexandre nos dedicamos e realizamos nosso sonho.

A festa foi no dia 16/01 deste ano... E foi tudo muito lindo. Tudo do jeito que eu esperava. De todos que convidei apenas 4 pessoas não foram. No total, 76 pessoas estiveram presentes pra comemorar o primeiro ano de vida da minha filha.

Adorei a decoração, os docinhos, salgadinhos, bolo, e devo confessar que o tcham especial da noite, ficou por conta da retrospectiva que meu amigo Cassiano fez. E é claro, a Annalu estava linda demais, rs!

Contamos a história da Anna Luiza de uma forma divertida, relembrando cada fase, desde a feliz descoberta da minha gravidez, até os dias atuais. Todas as pessoas lindas que de graça são dedicadas a minha filha, como amigos, familiares e tudo mais, estavam representadas ali. E eu só tenho a agradecer por ter pessoas assim perto da minha pequena, perto do meu anjo.

Segue algumas fotos do grande dia e que outros mais possam vir para que eu possa junto do meu grande amor, comemorar os anos de vida da minha princesa.