sexta-feira, 30 de julho de 2010

TUBARÃO

Cresce muito rápido.
A cada dia que passa, a cada volta do trabalho encontro minha filha maior, mais falante e exigente. Ela tem personalidade forte, é brava, e me pergunto todos os dias, quem será que ela puxou? hahaha
Hoje a Annalu acordou as 4 da manhã e começou a falar sem parar. Queria ver o Tubarão, o Nemo, Sherek, o Nenê tudo junto e ao mesmo tempo. Apesar da TV lá de casa ser enorme e até têm a opção de assistir dois canais ao mesmo tempo, não dá pra fazer o mesmo com DVD. Então peguei a primeira opção e coloquei no DVD.

A Annalu adora assistir o filme do Tubarão. Aquele filmado nos anos 70, do Steven Spilberg. Logo no começo uma moça vai nadar a noite no mar. A Annalu repete várias vezes, "é a mamãe, é mamãe", acho que ela assemelha  a moça que é loira e tem cabelo comprido, comigo. Mas logo o tubarão come ela. Ela assiste esse filme todos os dias umas duas vezes, senão mais. E até já gravou algumas partes, repetindo as falas dos personagens. Por incrível que pareça ela adora a parte que ele aparece e pega as pessoas, é hilário. Dou muita risada, como pode tão pequenina e tão sabida, hahahaha. Graças a Deus!!
Enquanto umas crianças curtem Cocoricó, ou desenhos mais simples, a Annalu adora o Tubarão.