sexta-feira, 24 de julho de 2009

PRAIA


No último final de semana, fui pra praia com os amigos e com a minha família. No carro, que antes era ocupado apenas por mim e por meu namorido, tinha uma nova passageira, rs! A minha querida filha. Enquanto nós íamos conversando na frente, a minha pequena se distraia com os brinquedinhos que coloquei na cadeirinha dela, ao mesmo tempo em que olhava a paisagem e arregalava o olho no túnel da nova Imigrantes, rs!

Chegamos na praia embaixo de chuva e frio. Ficamos o sábado todo dentro de casa, conversando, rindo, fazendo bagunça e vendo o tempo passar.




No domingo, apesar do frio, um solzinho saiu e não choveu. Peguei minha pequena e a levei até a praia pra ver o mar. Levantei ela e disse: - "Filha esse é o mar". E ela me olhou com aquela carinha que dizia assim: - "Tá mãe, e daí?", rs...



O máximo de água que ela já tinha visto foi dentro da banheirinha dela, que ela ama por sinal, e nada mais.


Estamos combiando de voltar lá em Agosto, quem sabe temos a sorte de pegar um dia com sol e daí ela poderá molhar o pezinho na água.


Nenhum comentário:

Postar um comentário