sexta-feira, 9 de outubro de 2009

EVOLUÇÃO...

04 de Janeiro de 2009
12h34
Mooca
São Paulo
Brasil...




Começou a história mais linda da minha vida... E vem sendo desde então não me canso de dizer, de elogiar, de até esnobar o quanto sou feliz por ter a minha pitoca comigo. No último dia 04, a Annalu completou mais um mês de vida, e claro, foi bastante comemorado por todos... Agora ela já tem 2 dentinhos, mexe em tudo, anda no andador pra lá e pra cá... arrasta o balde na lavanderia, puxa as gavetas do buffet da sala, joga tudo que ela tem nas mãos no chão, e nossa, quantas coisas mais a minha linda filha já faz.




Nunca esperei tanto os finais de semana só pra ter mais tempo pra curtir a Anna. Nunca tive tanta vontade de ir nos lugares, com ela, só pra ter o prazer de estar com ela aonde quer que fosse...




Há 9 meses sou mãe e às vezes, parece que sou há 9 anos tamanha responsabilidade e em outras, apenas 9 horas, cheia de medos e receios de que alguma coisa não dê certo, e que ela apresente algum tipo de dodói, sei lá...

Nunca fui tão feliz em toda minha vida, Eu não tenho todas as coisas materiais, nem financeiras que o dinheiro pode comprar... Ainda não sou 100% profissionalmente feliz, mas isso tudo é tão insignificante diante de TUDO que eu tenho que é a minha pitoca.

Ela é assim, é TUDO na minha vida, e se eu tenho TUDO, é claro que eu sou completamente FELIZ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário