quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A PRIMEIRA CRISE


Vou chamar de crise o que os especialistas chamam de "fases do bebê". É que não é fácil ver um filho recusar comida. Como assim? Ele não quer, não está com fome, não sabe pedir, vai acabar desnutrido, fraco, com imunidade baixa, etc, etc, etc... Tudo isso é pra mim, preocupante. A Annalu entrou nessa "fase" e não quer mais tomar leite. Ou melhor, desde segunda ela não bebe mais leite puro. As únicas coisas que ela não rejeita são suco (principalmente de soja) e tomate. Ahh, como ela gosta de tomate.

Passei na farmácia e comprei Sustagem por conta própria. É, eu sei que é errado, sei que tem gente que acha que eu deveria ter perguntado pro pediatra, aliás, conheço umas mães que ficam penduras no pescoço dos pediatras. Ou os filhos são podres, ou os pediatras são bonitos, hahahahaha, deve ter alguma explicação, mas deixa pra lá.

Há pouco minha mãe ligou e disse que ela mamou a mamadeira com Sustagem. Comprei sabor baunilha, que não muda a cor do leite, só pra ela não estranhar e ela tomou tudo... Ainda bem!

Semana que vem vou levá-la ao pediatra. Aliás, primeira consulta com a nova pediatra por que a anterior, Deus me livre... Quando ela não faltava as consultas, ela chegava 3 horas depois do horário marcado. Bom, tem gente que independente da profissão, não tem comprometimento com o próximo. Mas já troquei... 

Bom, vamos ver até onde vai essa "fase" não quero comer nada da Annalu. Espero que passe logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário