quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO FILHA



Anna Luiza nasceu há exatos 3 anos. Ela veio proveniente de uma gravidez surpresa, inesperada, mas muito abençoada. Minha pequena chegou num momento de muita dor, pela perda do meu pai e essa criança iluminada me fez renascer e acreditar novamente na felicidade. Quando eu disse que nunca mais seria feliz novamente, Deus mandou você como resposta.


Ser mãe é uma experiência única, fantástica. Sempre sonhei em ter um filho, mas ter a Annalu ultrapassou todas as minhas expectativas. Antes de ser mãe, eu nunca havia ficado horas acordada só pra velar o sono de um bebê, eu sempre curtia meus primos, as crianças do prédio, filhos de amigos, mas era diferente. Eu não imaginava o quanto seria importante na vida de um ser tão indefeso, eu não sabia o quanto era ser amada por inteiro.


Annalu me deu todos os motivos para ser feliz... E me pergunto como pode um ser tão pequenino, capaz de transmitir tanta paz, amor, acalanto, medo e alegria tudo ao mesmo tempo? A resposta eu não sei... Mas quero viver tempo suficiente para sentir todas essas emoções, pois acreditem, elas são diárias. 


Ontem eu a carregava no colo e hoje ela anda sozinha, corre, dança, pula, caí, levanta, canta, chora e sorri... E todos os dias ela aprende alguma coisa nova e fica toda orgulhosa por conseguir fazer algo impossível, irradiando seu sorriso lindo.O sorriso da Annalu revela afeto e grande calor humano, é encantador. Não existe uma pessoa se quer que saia de sua presença sem se sentir irradiado de boas energias, sem a consciência de que a felicidade existe e ela é tão plena.


Em 3 anos minha vida mudou sim, e mudou pra melhor... Infinitamente melhor. E nada nesse mundo tem valor pra mim se eu não puder estar com ela. E com ela tudo é tão bom que no mesmo minuto que ela me enlouquece espalhando brinquedos pela casa, ou fazendo alguma “arte” ela me cobre de amor, carinho e ternura, dizendo que sou a melhor amiga que ela poderia ter, e pra mim é bom demais ouvir isso. 







Em 30 e poucos anos de vida eu vivi muita coisa sempre em busca da felicidade, mas nesses últimos três anos com você eu simplesmente parei de procurar. Você a trouxe pra mim. 






Te amo tanto que nem sei quanto, não existem palavras nesse mundo que possam provar o que escrevo, mas você sabe que esse sentimento é vivo, e é todo seu. Que Deus abençoe sua vida, seus caminhos e que você nunca perca esse brilho mágico e único que só você tem... 








Só a Annalu tem.

Eu te amo muito, pra sempre... Até o fim!

Mamãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário