terça-feira, 4 de agosto de 2009

4 = 7



Que grande prazer sinto em escrever que hoje, nesse dia lindo de sol, minha filha completa 7 meses de vida. Hoje tem festa? Tem "sinsinhô"... Tem bolo? Tem "sinsinhô", tudo feito com muito carinho e amor por ela. E hoje quem me acordou com aquele sorriso banguelinha lindo de morrer? Ela é claro, rs! E quando abri os olhos e a ví, ela segurou meu rosto com as duas mãozinhas e disse: - "Mamamamama huruuuu roooooooo iashiiiiiii". Traduzindo, ela disse: - "Mamãe eu te amo!!!! kkk...

E eu babei toda, kkk...

Filha te amo demais. Você é a minha filha favorita, a criança mais linda desse mundo, mais especial, mais tudo de bom!!! kkk... Tudo isso porque você é a pessoa que me faz mais feliz e completa.

Ontem, cantei pra ela um trechinho da música do D'Black com a Negra Lee, e ela ficou quietinha, ouvindo... abria e fechava a boca, soltava uns ishiiiiiiiiiii, uruuuuu... Linda demais!!!

Filha hoje você me dá a alegria de completar 7 meses de idade, com muiiiiita saúde, com uma evolução fantástica, e tenho certeza que daqui pra frente será cada vez melhor. Obrigada por fazer parte da minha vida, por me fazer a mãe mais feliz desse mundo, rs!


Um comentário:

  1. É a coisa mais pitoca desse mundo... uma princesinha linda... um anjo que o Papai do Céu mandou!!!

    A tia ama!!! =)

    ResponderExcluir