terça-feira, 4 de agosto de 2009

PÉ NA ESTRADA COM A ANNALU

Viajar é minha grande paixão, meu grande prazer. Troco fácil fácil sair de balada pra poder ir viajar. Às vezes p destino é pacato, é só pra relaxar... ou em outros casos, pra ir curtir um final de semana com os amigos ou conhecer lugares novos, enfim. E com a Annalu tem sido muito bom sair, viajar, ir pra baixo e pra cima, rs! Ela não dá um pingo de trabalho... não estranha, não chora, é uma benção, rs!

Visita a Basílica de Nossa Senhora Aparecida e pagamento de promessa pela saúde e bem estar da minha filha Anna Luiza... No dia do parto, quando entrei no centro cirurgico, pedi a Nossa Senhora que a Annalu viesse com plena saúde, perfeita e que nós duas não tivessemos nenhuma complicação durante o parto. Se tudo desse certo, eu levaria a Anna Luiza na Basílica quando ela completasse 6 meses de vida. Fomos atendidas graças a Deus e a Nossa Senhora.

Abaixo, as fotos da promessa que eu fui pagar em Aparecida do Norte, com a minha filha, familia e amigos queridos. Minha nova familia: Todo mundo tem uma foto assim, com a Basílica ao fundo... Quero muito poder aproveitar vocês e esses momentos diversas vezes.
Minha mãe, a docinho da Elaine, Annalu, eu, Mari e Cassiano: Obrigada pela companhia!
Annalu recebeu a benção em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém! Obrigada Nossa Senhora por ter cuidado de nós no dia do parto.
Filha pra sempre vou te amar!! Por toda minha vida, eu sei que vou te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário